Desculpas de Pig ao Duda!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sem mais milongas, estou aqui, eu Juliano Camilo Santin (PIG), para pedir desculpas publicamente ao Eduardo Cavassola (DUDA) devido a um mal entendido ocorrido entre nós ao qual fiquei sabendo ontem dia 01/05/2012 que ele estaria bravo comigo. Duda me desculpe! Jamais foi minha intenção difamar ou ofender sua pessoa e também ao evento ao qual já cedeu 2 vezes oportunidades a NoDRIVER de se apresentar. Evento este que todos conhecem por Music Makers Festival, nunca quis desmerecer o evento, se eu o fizesse estaria cuspindo no prato em que comi. Na época o post que fiz aqui no blog foi para incentivar ao público sempre a ir em nossas apresentações e agradecer por eles terem ido pois tinha sido um dos melhores shows da banda e jamais para desmerecer o Music Makers. Novamente Duda me desculpe! Venho a público lhe pedir desculpas, pois foi a público que esta intriga começou e assim da mesma forma que ela tem que acabar. Tenho certeza que nossa amizade será a mesma que pra mim até então sempre foi, tenho um enorme respeito pela sua pessoa e lhe considero muito, tenha certeza que sempre poderá contar comigo e com a parceria da banda em um todo. Mais um vez minha sinceras desculpas Duda, um forte abraço e espero que não hajam ressentimentos e por favor sempre conte comigo e com a NoDRIVER. Atenciosamente Juliano PIG.

0 comentários: